VOLTAR MENU PRINCIPAL

Radio sambaqui

radio sambaqui

A Rádio Sambaqui é uma emissora que está sempre ao lado e em defesa dos interesses da comunidade Antoniodiense e de seu direito de cidadania. Nosso principal foco de trabalho é desenvolver ações que busquem a melhoria da qualidade de vida e da auto estima de nosso povo.


Sempre estamos buscado parcerias com as associações e entidades beneficentes para que estes trabalhos sejam desenvolvidos. Além da maior audiência comprovada, a Rádio Integração promove entrevistas, debates, programas religiosos, indo até as comunidades para promover movimentos de integração social, cultural, educativo, esporte, lazer, saúde e cidadania.


Antônio Dias possui cerca de 70% de sua população residindo em meio rural, a maioria em locais distantes da sede e com dificil acesso em algumas épocas do ano. Por isso nossa programação visa sempre divulgar acontecimentos como festas, promoções do comércio, campanhas de vacinação, documentos, perdidos, falecimentos, recados diversos e transmissões de eventos em geral, sendo assim nossa rádio tornou se um elo de ligação entre nossas comunidades rurais..


No Brasil atualmente a concessão para rádio e TV abertas em a maioria é cedida a grandes empresas que tem, inevitavelmente como única finalidade, o lucro. Por isso, o conteúdo de seus programas é tão banalizado e as informações veiculadas são apenas as que os convém, negando a pessoas comuns e a movimentos sociais a possibilidade de divulgarem suas idéias.   Nós da integração sempre damos espaço a toda comunidade local para se expressar e vinculamos vários programas de cunho educativo e cultural.


Hoje com 15 anos de funcionamento, a Rádio Integração é mantida pelo própria comunidade antoniodiense, através do Clube de Amigos da Radio Integração e do anúncio de comerciantes da região
Possuindo modernos equipamentos que possibilitam ótima qualidade de som, com uma programação musical atual e eclética e visando sempre a participação popular a integração está sempre a frente na audiência. Em pesquisa encomendada pela empresa Guilman Amorim a integração desponta com 80% de audiência, sendo assim concluímos que nossa comunidade deposita grande credibilidade em nosso trabalho. Tudo isso é fruto de um intenso trabalho de longos anos de sua equipe que busca levar sempre o melhor aos ouvintes.

1.

Acordar o Predio

Luan Santana

2.

Deixa a vida me levar

Zeca pagodinho

3.

Te procurava de novo

Maiara e Maraisa

4.

Coração Machucado

Wesley Safadão

5.

Piração

Paula Fernades

6.

Apelido Carinhoso

Gustavo Lima

7.

Essa Mina é Louca...

Anitta

8.

Onde o Sol e a Lua Me...

João Paulo

9.

10% Maiara e Maraisa

Maiara e Maraisa

10.

Te Amo tanto

Anderson/ Guto